25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Assaltante erra mira e mata o próprio comparsa no Piauí

Local onde o crime ocorreu - Foto: DHPP

Um assaltante quis atirar na vítima, mas acabou matando o próprio comparsa durante uma tentativa de assalto na PI-113, próximo ao posto fiscal do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual. O caso ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (17) em uma casa ligada a uma borracharia.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), antes dos disparos houve uma luta corporal entre a dupla e a vítima, que trabalha na borracharia.

“Preliminarmente, nós temos que dois indivíduos pediram ajuda nessa borracharia e em vez de fazer os reparos na motocicleta anunciaram foi o assalto. O trabalhador foi levado para a residência, chegando na casa houve uma luta corporal entre eles, segundo relatados da própria vítima. Um dos assaltantes tentou alvejar a vítima e acertou o comparsa”, explicou o delegado.

O jovem que morreu foi identificado como Lucas Rafael da Silva Sousa, de 23 anos, e já tinha passagens pela polícia por assalto. Ele sofreu dois disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que se trata de um “Lucas da Piçarreira”; essa informação será confirmada.

O suspeito de atirar no comparsa e de participar da tentativa de assalto fugiu do local sem levar nada. Ele é moreno e tem altura mediana. Fugiu em uma moto Honda Fan, cor preta.

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais