24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Internacional

Assaltantes pintam moto com tinta spray para fugir da polícia após roubo no Piauí

Assaltantes pintam moto com tinta spray para fugir da polícia após roubo no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos suspeitos de vender uma motocicleta roubada na última segunda-feira (17), em São Raimundo Nonato. Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu em um comércio e, para chegar ao local, os criminosos utilizaram outra moto, de cor branca, pintada em seguida com tinta spray vermelha para tentar enganar a polícia.

Conforme a PM, o crime aconteceu na localidade Nazário e foi registrado às 10h30 de segunda (17). A moto do dono do estabelecimento, de cor prata, foi o único bem roubado. Policiais dos municípios São Lourenço, Fartura e Bonfim do Piauí também foram acionados para auxiliar na ocorrência.

Horas depois, por volta das 17h40, os rapazes, que possuem passagem na polícia por furto, foram localizados no bairro Aeroporto, em São Raimundo Nonato. Eles confirmaram que a motocicleta branca foi alterada e vendida, e revelaram a identidade dos assaltantes.

“A viatura de São Lourenço do Piauí e uma viatura de São Raimundo Nonato fizeram o trajeto onde os jovens passaram. Em São Lourenço, nas localidades Emas, Firmeza e Juá, e no município de Bonfim do Piauí, nas localidades Lages e Fechadão. Depois (seguiram) à cidade de São Raimundo”, informou a PM em nota.

A PM informou também que os assaltantes do comércio, apesar de identificados, ainda não foram localizados. Os dois homens que venderam a motocicleta usada no roubo foram conduzidos à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, onde passam pelos procedimentos cabíveis.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais