20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Assalto à casa do vereador: polícia identifica carros e nega prisão de suspeitos

A Polícia Civil continua em diligência para encontrar os assaltantes que invadiram a casa do vereador de Teresina Ítalo Barros (PTC), no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. Na noite de sábado (15) foram presos dois suspeitos, mas a investigação apontou que eles não têm relação com o assalto à casa do político.

“Essas pessoas que foram presas ontem, a gente investigou e descobriu que elas estão envolvidas em outro assalto, não ao assalto que ocorreu na casa do vereador”, informou o delegado Sebastião Alencar, que acompanha o caso desde o início.

Ele disse ainda que a polícia já identificou os veículos utilizados no crime. “Foram usados pelo menos três carros. Já temos as imagens e estamos em campo”, completou Sebastião.

O crime

Por volta das 6h da manhã de sábado (15), quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa do vereador Ítalo Barros e fizeram ele e a família reféns. Estavam no imóvel a mãe e o pai do parlamentar, além  de sua namorada. A ação durou cerca de 30 minutos. Segundo o vereador, outras pessoas faziam a cobertura dos assaltantes do lado de fora da residência.

Foram roubados televisores, celulares e um carro da família. Dois vigias que chegaram no começo da manhã ao imóvel também foram rendidos.

Fonte: Jordana Cury / CidadeVerde

Notícias relacionadas

ESCOLA TOTAL INFORMÁTICA seleciona professor para preenchimento de vagas em Paulistana

Junior Oliveira

Feliz 2016: até esta quarta, brasileiro trabalhou só para pagar impostos

Junior Oliveira

Ladrões arrombam loja e farmácia durante a madrugada em Jacobina; Veja!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais