33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Assis Carvalho afirma que PT vai expulsar infiéis de 2018

Uma comissão especial no PT abriu processo de expulsão de membros do partido que foram infiéis na eleição de 2018. Segundo o presidente da sigla, o deputado Assis Carvalho, é preciso se cumprir o estatuto do partido.

“O PT vai cumprir os estatutos que foram aprovados em Congresso. Como presidente não posso abrir mão disso. Existe uma comissão cuidando desses casos”, declarou.

Entre os que serão expulsos está o prefeito de Francisco Santos, que declarou apoio a Luciano Nunes ( PSDB). O vice da cidade de Paulistana também é considerado infiel.

Sobre a participação do partido no governo de Wellington Dias, Assis afirma que o partido ainda vai discutir. Mas lembra que o PT tem uma das maiores bancadas da Assembleia.

“O PT não tem temor. O PT sabe do seu papel. Vamos discutir na hora oportuna. O PT não pauta isso por enquanto. Temos aguardado a reforma administrativa. Quando o assunto estiver na mesa, vamos discutir dentro do tamanho que somos. É só lembrar que o PT praticamente quase dobra sua bancada estadual”, declarou Carvalho.

Fonte: Flash Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Semar discute criação da Comissão Gestora da Barragem Poço de Marruás de Patos do Piauí

Junior Oliveira

Prefeitura de Picos esclarece sobre concurso público

Junior Oliveira

Chá de amora ajuda a emagrecer e oferece outros benefícios

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais