24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Assistência Social inicia trabalhos para retorno presencial do SCFV em Betânia do Piauí

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Betânia do Piauí, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), começa os trabalhos para o retorno presencial do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), na última terça-feira, 10 de maio, com uma reunião com as mães das crianças e adolescentes do Programa.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) integra o conjunto de serviços do SUAS, oferecendo à população que vivencia situações de vulnerabilidades sociais, novas oportunidades de reflexão acerca da realidade social. Assim, contribuindo para o planejamento de estratégias e na construção de novos projetos de vida.

Na ocasião foi entregue uma pequena lembrancinha, em simbologia ao dia das Mães, e explanado o quão importante é o apoio familiar para a construção e fortalecimento de Vínculos entre as crianças e a comunidade.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais