33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Assistência Social realiza momento em homenagem as mães de Wall Ferraz

A Prefeitura de Wall Ferraz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou,  na última segunda-feira, 10, um momento de comemoração em homenagem ao Dia das Mães, que é celebrado anualmente no segundo domingo do mês de maio. A ação foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Denyz Fátima que é a secretária municipal da assistência social diz que fez o convite a todas a mães cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) , mas que por conta da pandemia foi realizada em vários horários diferentes, evitando assim, aglomerações de pessoas e, consequentemente, a disseminação do novo coronavírus.

Em forma de agradecimento as mães de Wall Ferraz, a secretaria de assistência social confeccionou as lembrancinhas e ainda ajudou o meio ambienta através da reutilização de garrafas pets para confeccionar portas joias e assim presentear as mamães do município. “Nós fizemos um mimo para as mães, elas são as mães dos alunos do serviço de convivência, onde homenageamos elas confeccionando porta joias reciclável”, explica Denyz Fátima.

A secretária de assistência social agradeceu ao secretário de meio ambiente Edilson Pimentel por ter trazido as garrafas pets e ter ajudado nesse momento da confecção das lembrancinhas. Ela afirma ainda que, o evento foi uma forma singela para que as mães se sintam acolhidas pela pasta de assistência social e centro de convivência, para que assim, haja o vínculo entre esses órgãos e as famílias de Wall Ferraz. 

“Todos nós que compomos a secretaria de assistência social e do centro conveniência e fortalecimento de vínculos agradecemos a cada mãe por nos ensinar esse sentimento de amor puro e que cada uma possa estar presente na vida dos seus filhos e que possam se dedicar sempre”, pontua Denyz Fátima.

Por Paloma Sene / Estagiária do portal Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais