21.7 C
Piauí
5 de junho de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral Piauí

Atacante do Piauí espera fim de quarentena para estrear na Coreia

A atacante piauiense Neném veste agora uma nova camisa. A jogadora deixou o Logroño, da Espanha, e vai defender o Red Angels, da Coreia do Sul – isso quando a pandemia do novo coronavírus passar.

A negociação só foi confirmada pelo Logroño no dia 21 de março, mas Neném está no país asiático desde o mês passado.

“Desde o dia 15 de fevereiro, eu me encontro em solo coreano para a realização de exames e início de treinamento. A nossa competição teria início em abril, mas devido o caos que o mundo está vivendo foi adiada e, até o momento, não tem uma nova data definida”, disse Neném, em entrevista para a Rádio Cidade Verde.

Revelada para o futebol brasileiro pela Sociedade Esportiva Tiradentes, Neném vive dias de isolamento social até o número de casos de Covid-19 ser controlado no país.

“Nós também estamos em quarentena há alguns dias e, aos poucos, estamos voltando a nossa rotina normal, mas isso devido ao controle que o governo coreano está tendo sobre a situação”, explicou.

Neném alertou aos piauienses e brasileiros sobre a gravidade da pandemia. “Se cuidem o máximo possível. Fiquem em casa, aqueles que puderem. Aqueles que tiverem seus deveres a cumprir, que vão, mas com todo cuidado, porque é uma situação muito difícil que o mundo está vivendo. E para que isso chegue ao fim, depende de todos nós”, finalizou.

Com informações de Wellysson Costa (Rádio Cidade Verde)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais