24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Atendente que sofreu tentativa de feminicídio no Piauí está com movimentos comprometidos

Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano — Foto: Ascom/Sesapi

A atendente Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, atingida com três tiros na terça-feira (6) na cidade de Floriano, Sul do Piauí, está com os movimentos comprometidos. O hospital Regional Tibério Nunes, onde ela está internada, informou que um dos tiros atingiu uma vértebra da coluna cervical da vítima.

Os outros dois tiros atingiram pescoço e ombro da vítima. Mariana dos Santos Silva segue internada, consciente e orientada.

O tiro que atingiu a coluna da jovem não a deixou paralisada, mas atingiu um ponto da vértebra que está limitando seus movimentos. Até o momento não houve necessidade de cirurgia.

Crime foi flagrado

Imagens da câmera de segurança da clínica onde a jovem trabalha como atendente registraram o momento em que o autor dos tiros entrou na clínica, sacou a arma e atirou pelo menos quatro vezes contra a jovem.

Após os disparos, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A polícia segue ouvindo familiares do suspeito, da vítima e testemunhas do crime.

“Conversamos com a proprietária da clínica onde o crime aconteceu. Também ouvimos os pais da vítima para apurar se realmente havia essa relação que possa ser enquadrada na tentativa de feminicídio e nos foi passado que eles já tiveram um relacionamento”, pontuou a delegada da mulher em Floriano, Ana Lívia Tavares.

A delegada também apontou a importância de denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito

“As diligências seguem sendo realizadas e contamos com o apoio e informações da população para que a gente consiga prendê-lo. É importante destacar que a identidade do denunciante será totalmente preservada”, completou a delegada.

Fonte: Estagiária sob supervisão de Maria Romero / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais