22.2 C
Piauí
2 de julho de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral

Atleta de Picos estreia como profissional e faz gol da vitória contra time da Série A do Brasileiro

O jogador picoense Kaio Felipe, mais conhecido como Zambeta,  estreou como jogador profissional nesse domingo (20) e logo no seu primeiro jogo fez o gol que deu a vitória para o seu time, o Dimensão Capela, sobre o CSA de Alagoas. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2019.  

O atacante balançou as redes aos 43 minutos do segundo tempo e fez o único gol da partida, garantido o triunfo do Dimensão contra o CSA, time que irá disputar neste ano a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz pelo gol e pela vitória do nosso time, ainda mais contra o CSA, que é uma equipe de Série A. Mas vamos comemorar hoje e já voltar ao trabalho amanhã”, disse Kaio em entrevista à TV Gazeta de Alagoas.  

Campeão e Artilheiro  

Kaio Felipe disputou o último Campeonato Picoense de Futebol Amador e no dia 11 de dezembro conquistou o título da competição pelo time Semel Sub 20, marcando inclusive um dos gols da vitória da equipe. O atacante também foi o artilheiro da campeonato com 11 gols.  

Kaio Felipe foi campeão e artilheiro do último Campeonato Picoense – Foto: Romário Mendes
Carreira  

Antes de se profissionalizar, o jogador picoense já jogou na categoria de base de grandes times do Brasil, como Grêmio, Athletico Paranaense e Figueirense.

 

 

Fonte: Riachão Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais