28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Atlético-PR vence Flu novamente e aguarda colombiano na final da Sul-Americana

O Atlético-PR está na final da Copa Sul-Americana. A equipe rubro-negra confirmou a classificação ao vencer o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (28), no Maracanã, repetindo o placar do jogo de ida das semifinais da competição.

A torcida do time carioca lotou o estádio, com cerca de 35 mil pagantes, mas foi frustrada logo aos 4min do primeiro tempo, com gol de Nikão para os visitantes. Na etapa complementar, Bruno Guimarães selou a vitória.

Os atleticanos aguardam agora o vencedor do duelo entre Santa Fé e Júnior de Barranquilla, ambos da Colômbia. Este último venceu o duelo de ida por 2 a 0, fora de casa. O jogo de volta ocorre nesta quinta-feira (29).

As finais da Sul-Americana devem ser disputadas nos dias 5 e 12 de dezembro.

Caso vença a competição, o Atlético estará garantido na próxima Taça Libertadores. A vaga ainda pode ser conquistada via Brasileiro, no qual a equipe é a sétima colocada, com 54 pontos, dois a menos que o Atlético-MG. No sábado (1º), visitará o Flamengo às 19h, pela última rodada.

Já o Fluminense se despede da temporada sob risco de rebaixamento. Com 42 pontos, na 14ª colocação, a equipe tricolor tem decisão contra o América-MG, que abre a zona da degola, com 40 pontos, no domingo (2), a partir das 17h, novamente no Maracanã.

 

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Em Paulistana: Obra da Transnordestina pode paralisar por falta d’água

Junior Oliveira

Homem é morto a pauladas em Campo Grande do PI; suspeito do crime é de São Julião

Junior Oliveira

Há mais um empresário na disputa à Casa Branca, e ele é filho de imigrante brasileiro

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais