33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Pernambuco em Foco

Ator Paulo Gustavo deixa fortuna milionária para herdeiros; veja valor

Foto reprodução

Na terça (04), o artista e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu depois de ficar hospitalizado por dois meses, por causa de complicações causadas pela covid-19.

O rapaz deixa dois filhos Gael e Romeu, ambos com um ano, o esposo, Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia, irmã, Juliana e o pai Júlio. Estourado em todos os lugares, o artista também larga uma grande herança para seus familiares.

Maior vendedor de ingressos do cinema nacional nos últimos anos, Paulo Gustavo – que morreu nessa terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid-19 – deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros, dinheiro que ganhou basicamente graças ao sucesso da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três capítulos, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Lançada em 2013, a série de filmes sobre uma dona de casa de classe média e seus perrengues diários arrecadaram R$ 442,7 milhões nas bilheterias, por vezes fazendo frente aos sucessos de Hollywood com os quais disputava a venda de ingressos. Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão.

Além das empreitadas na telona, o criador da eterna Dona Hermínia também faturava alto com seus shows pelo Brasil e com os trabalhos que fazia na televisão, nesse caso mais para manter sua imagem em evidência do que por necessidade de completar a renda. Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.

Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.

Paulo Gustavo e Thales celebraram o matrimônio em 2015 em um evento reservado no Parque Lage, Zona Sul do Rio. A festa, que teve show da Anitta, foi discreto e na ocasião não teve nenhuma imagem exposta na imprensa. Em 2020, os dois inteiraram 5 anos de casório, e viviam fazendo declarações na internet.

Quando completaram 1 ano de relacionamento, Paulo Gustavo e Thales publicaram imagens no Instagram com registros da celebração. “Hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é o cara! Te respeito, te admiro e te amo! Que a nossa história sirva de inspiração para outras histórias, outras famílias e outros amores!”, declarou o rapagão no texto.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais