33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral Pernambuco em Foco

Bahia contrata promessa picoense para o sub-20

O Bahia acertou a contratação, por empréstimo, do jovem meio-campista Raí, revelação do Fluminense-PI. Visando o futuro, o jogador fará parte do time sub-20 e tem contrato com o Bahia até janeiro de 2022.

O nome do atleta já saiu no BID da CBF e a diretoria do clube piauiense confirmou a transferência e afirmou que o Bahia vai arcar com todos os custos do jogador. Segundo o diretor de futebol do Fluminense-PI, Vicente Medeiros, se o Bahia quiser comprar os direitos do atleta, terá que pagar R$ 350 mil por 70%.

Raí, de 18 anos, nasceu na cidade de Picos-PI, e chegou ao Fluminense-PI após ser descoberto por Leandro Medeiros, preparador físico da equipe. Ele se destacou na Copinha de 2020, disputou a Copa do Nordeste sub-20 e foi titular na Copa do Brasil da categoria, quando o time piauiense foi eliminado pelo Atlético-MG, mas ele foi o destaque da sua equipe.

A proposta do Bahia aconteceu após a competição e agradou o clube e família do atleta.

Fonte: Galáticos On-line

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais