Banda Líbanos anima público em João Costa do Piauí

A noite de sábado (03) no Povoado Cambraia zona rural do município de João Costa do Piauí foi marcada por muita emoção no show da Banda Libanos.

A banda Cearense veio ao município apresentar o show através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Firmino Paulo dentro da programação social dos festejos da Sagrada Família, padroeiro do povoado.

O novenário em preparação para a festa do padroeiro teve início na quinta-feira (01) com término na próxima sexta-feira (09). A missa solene da festa e a procissão que encerramento o festejo acontece no sábado (10).

O público cantou junto com o vocalista Marquinhos Mattos os grandes sucessos que marcaram a carreira do artista e da banda como as músicas Brigas, Palavras, dentre outras.

Acompanhado pelas vocalistas Juliet Moreno e Vanessa Gomes os artistas apresentaram um novo e belo show fazendo o público cantar e dançar os sucessos que alavancaram a banda e um repertório com as musicas mais tocadas no momento.

O cantor Mozart Maia foi quem abriu o show para a Banda Libanos.

A dupla Ismael Freitas e Jardel Oliveira finalizaram as apresentações musicais daquela noite.

 

No domingo (04) quem se apresentou foi o cantor Cleuton Dantas e banda.

Sexta-feira (09) é esperada com grande expectativa pelos munícipes e pessoas das cidades vizinhas. Neste dia acontece a festa do vaqueiro e a inauguração da UBS do Povoado Cambraia e do Pátio de Eventos e á noite show com o cantor Toca do Vale.

Os moradores do Povoado Cambraia também estão sendo contemplados com cinco mil metros quadrados de calçamento.

 

 

Com informações e fotos: Blog do JB

 

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral