18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Bandido é morto e dois policiais são baleados em assalto aos Correios no interior do PI

Atualizada às 13h

De acordo com o subcomandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, o vigilante dos Correios, que foi o primeiro que suspeitou da tentativa de assalto, também foi atingido com um tiro no ombro, mas passa bem. Os dois militares, cabo Gilvan que levou um tiro na perna e ou cabo Valdir tiro de raspão no supercílio já foram medicados e passam bem.

Depois da prisão do trio em Colônia do Piauí, os policiais militares continuam as buscas pelas armas que foram usadas no tiroteio. “Estamos fazendo o levantamento do cenário, uma reconstituição da fuga para encontrar as armas, já que foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros, 380 e espingarda 556”, afirma o subcomandante.

Coronel Lindomar disse ainda que os policiais procuram identificar outras pessoas que possam ter ajudado os suspeitos.

600-anderson_silva060541

Matéria original

Um bandido foi morto e dois policiais foram baleados em uma troca de tiros durante um assalto a agência dos Correios de Santo Inácio do Piauí, município a 382 km de Teresina. De acordo com o delegado titular Marcelo Leal cerca de quatro homens em um veículo, modelo palio de cor vermelha, chegaram ao local por volta das 10h desta segunda-feira (26) e trocaram tiros com o segurança e com a PM.

“O segurança reagiu ao perceber o assalto e atirou contra eles e conseguiu acertar em um. Eles conseguiram fugir, abandonaram o carro e foram para um matagal e lá, os outros três acabaram presos pela PM”, confirmou o delegado.

O bandido, até o momento sem identificação divulgada morreu ainda no local, os dois policiais foram levados para o hospital de Oeiras. Um foi baleado na perna e outro com um tiro de raspão na cabeça, mas passam bem.

O trio foi conduzido para a Polícia Federal, que conduzirá a investigação por tratar-se de uma agência dos Correios e devem ser trazidos para Teresina nas próximas horas.

 

 

Do Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais