32.1 C
Piauí
22 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Bandido finge ser paciente e rouba arma de PM em hospital no Piauí

Um bandido fingiu ser paciente para roubar a arma de um sargento da Polícia Militar do Piauí que estava de plantão no hospital do bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. Segundo o capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática do 9º BPM, o suspeito chegou procurando atendimento médico e logo anunciou o assalto. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (04).

“Era um rapaz alto, branco e boa aparência que chegou procurando um médico de plantão. De repente, o PM foi abordado, teve uma arma apontada pra cabeça e foi obrigado a entregar a pistola. Após o roubo, o suspeito ainda voltou porque tinha esquecido o capacete”, conta o comandante do 9º BPM.

O suspeito- que ainda não foi preso- fugiu em uma motocicleta e teria tido apoio de um Celta de cor preta.

No hospital, além do sargento havia ainda um agente de portaria que também é responsável pela segurança. De acordo com o capitão Leodomir Costa, no local não há câmeras de segurança e a PM busca imagens na vizinhança.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais