22 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Bandidos causam terror mais uma vez em assalto a banco em Simplício Mendes

Cerca de 15 bandidos arrombaram o Banco do Brasil, no município de Simplício Mendes, na madrugada desta sexta-feira (05) e explodiram o cofre da agência. Durante a fuga, seis pessoas foram feitas reféns e liberadas na saída da cidade.

De acordo com o Comandante de Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, os assaltantes chegaram em três veículos, duas Hilux e uma Toro, e efetuaram disparos contra o quartel da PM para intimidar os policiais. Depois, invadiram a agência do Bradesco para arrombar o cofre, mas não obtiveram êxito e, em seguida, se dirigiram para o Banco do Brasil, onde arrombaram o cofre, preservando os caixas eletrônicos.

“Eles fizeram cerca de seis reféns e liberaram na saída da cidade. Os policiais estavam em patrulhamento na hora que eles atiraram no quartel e numa situação dessas eles ficam sem poder fazer muita coisa para poder preservar os reféns”, ressaltou o comandante.

Ainda segundo o coronel Márcio Oliveira, durante o assalto a quadrilha efetuou vários disparos para o alto, mas ninguém saiu ferido. “Informações que os policiais coletaram da ocorrência é que eles foram visto em São José do Peixe e agora as equipes estão em diligências na região para procurar os rastros dos bandidos. Agora no Bradesco não houve detonação, não sei se a carga de explosivos falhou, mas o que se sabe mesmo é que eles foram direto ao cofre do Banco do Brasil e não teve detonação na área de caixa eletrônico”, completou.

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Aneel confirma possível aumento de 1,7% nas contas de luz

Junior Oliveira

“Salve o Parque Nacional da Serra da Capivara”, pede Fábio Porchat ao Ministro do Turismo

Junior Oliveira

Felipe Santa Cruz é eleito presidente da OAB e diz que cobrará correção da tabela do IR

Maciel Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais