31.3 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Bandidos rendem dez pessoas e fazem arrastão em CRAS no Piauí

Dois homens invadiram o Centro de Referência Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, e fizeram um arrastão na tarde desta quinta-feira (20). Os dois renderam as pessoas que estavam no local, trancaram todos em uma sala e roubaram celulares, dinheiro e pertences das vítimas. A ação aconteceu por volta das 15h30.

De acordo com o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar, cerca de dez pessoas estavam no CRAS quando os dois suspeitos chegaram de moto, sacaram as armas e anunciaram o assalto. “Eles invadiram o local, colocaram o pessoal de refém, trancaram em uma sala e levaram cerca de 12 celulares, dinheiro, bolsas e carteiras”, contou o capitão.

Gerson Santana disse que as vítimas não relataram agressões físicas por parte dos bandidos, mas apenas verbais e que a ação durou cerca de 20 minutos.  A polícia informou também que as vítimas prestaram queixa à polícia e que a PM está em diligências a procura dos suspeitos, mas que não há informações ainda sobre nenhum deles.

Em nota, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) disse que a polícia está apurando o caso.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) informa que, sobre o assalto ao CRAS Sul II, localizado na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital, dois indivíduos ainda não identificados renderam o vigia do CRAS e tomaram de assalto uma motocicleta de um funcionário e quatro aparelhos celulares. A ação ocorreu por volta das 16h. A Polícia Militar foi acionada pelos servidores do espaço para capturar os criminosos e conta com o apoio da Guarda Municipal de Teresina para as diligências em busca dos acusados.

Fonte: Lyza Freitas / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais