23.9 C
Piauí
21 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Bandidos rendem segurança e levam celulares e TVs de supermercado no Piauí

Bandidos quebraram expositores para roubar celulares em supermercado na Av. Presidente Kennedy, em Teresina — Foto: Reprodução

Um grupo de cinco homens armados entrou em um supermercado, localizado na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina, rendeu o segurança e roubou celulares, televisores e outros aparelhos eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em dois carros. Eles teriam quebrado os quiosques onde os celulares ficavam expostos e levaram cerca de 30 aparelhos. Os bandidos levaram também, pelo menos, três televisores com tecnologia Smart e outros produtos eletrônicos.

Segundo a Polícia, ninguém foi preso até o momento e o supermercado ainda não informou o prejuízo da ação dos criminosos. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os suspeitos.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais