33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Bandidos trocam tiros com policiais em estacionamento de supermercado

Bandidos armados trocaram tiros com policiais da Força Nacional de Segurança no estacionamento do supermercado Extra na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. De acordo com o tenente coronel Hudson Lima, comandante do 5º Batalhão, o tiroteio foi registrado por volta das 22h enquanto os bandidos tentavam fugir de um arrastão a um bar também na zona Leste.

Policiais da Força Nacional tentaram impedir a fuga interceptando os bandidos mas foram recebidos a tiros. Uma cliente do supermercado registrou toda a ação em vídeo e nas imagens é possível ouvir pelo menos 12 disparos. Um policial se aproxima do carro que tenta deixar o local e começam os tiros. Assustados os clientes se escondem no supermercado – os bandidos saem em disparada. Assista:

 

“Eles fizeram um assalto a esse bar e foram pro estacionamento do Extra para se escondar e esperar acalmar a situação. Parece que eram dois indivíduos, mas eles não se entregaram e depois dos disparos eles conseguiram fugir”, explicou o comandante.

De acordo com o tenente coronel Hudson, até a madrugada deste sábado (09), nenhum dos criminosos havia sido preso. Nas redes sociais, clientes que frequentavam o bar no momento do assalto, relataram que tiveram que se esconder em um dos cômodos do local para não terem os pertences levados. Dinheiro, celulares e bens de outros clientes foram levados pelos bandidos.

A rede de supermercados emitiu uma nota na manhã deste sábado lamentando o ocorrido. Confira na íntegra:

O Extra lamenta que o fato tenha ocorrido no estacionamento do supermercado e informa que nenhum cliente foi ferido durante o ocorrido na noite desta sexta-feira(8). A rede tem colaborado com a investigação dos órgãos competentes para elucidação do caso e reforça ter uma equipe de segurança atenta que monitora de perto toda a movimentação para garantir o bem-estar dos clientes.
Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais