32.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Bando faz motorista refém para roubar carga de eletrodomésticos no Piauí

Pelo menos seis bandidos fizeram o motorista de um caminhão, carregado de eletrodomésticos, refém e tentaram roubar a carga na madrugada deste domingo(20). Eles fizeram um buraco no muro da transportadora, renderam o motorista para fugirem com o caminhão. A ação ocorreu em uma transportadora no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Mas, a ação foi interceptada por policiais do Batalhão Rone, após serem acionados pelos proprietários da transportadora que rastrearam o caminhão.

“Os funcionários do depósito conseguiram fazer contato com o responsável que acionou a polícia. Fomos seguindo eles pela zona Norte e quando passou da ponte do Mocambinho, num local ermo, próximo à subestação da Nova Teresina eles pararam e conseguimos interceptar. Mas eles fugiram pela mata. No local, encontramos o motorista, o caminhão com a carga e dois carros de passeio, para onde eles estavam transferindo a mercadoria que eles queriam que eram computadores e celulares”, informou o capitão Geovanei Mota, comandante do CPU do Rone nesta madrugada.

Além do motorista, encontrado ileso, o caminhão, os policiais apreenderam também um Onix que era roubado e um Voyage.

“Eles conseguiram fugir, porque ainda estava um pouco escuro, mas nossos policiais continuam nas diligências para tentar prendê-los”, informou o oficial. A ação aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo.

Os veículos, o material e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na carga havia geladeiras, fogões, computadores, dentre outros eletrodomésticos e eletrônicos. “O alvo deles era computadores, notebooks e celulares, tanto que pararam para transferir a carga para os carros pequenos para conseguirem fugir mais facilmente, mas conseguimos interceptar antes que isso acontecesse”, finalizou o capitão Mota.

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais