23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Bando sequestra empresário e leva 40 iphones de apartamento

Uma quadrilha formada por 4 homens fechou a saída de um supermercado na avenida Frei Serafim, região central de Teresina, e sequestrou um empresário que deixava o estabelecimento com um amigo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (17).

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Polinter, os homens interceptaram o carro em que ele estava, um corolla, e o levaram até o apartamento onde mora, na zona Sul da capital. Lá fizeram um arrastão em mercadorias que eram revendidas pela vítima. O carro também foi roubado.

O empresário relatou à polícia que foram levados cerca de 70 perfumes importados, 6 relógios, joias de sua esposa, um drone e 40 iphones. Ainda de acordo com o BO, um gol azul foi usado para fechar a saída do estacionamento.

No trajeto até o apartamento a vítima relatou ter sofrido fortes ameaças. Ainda de acordo com que o empresário disse à polícia, um outro carro, modelo Ford K, deu cobertura para que os bandidos fugissem. O corolla foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 23h em um posto de gasolina no bairro Dirceu Arcoverde.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais