26.2 C
Piauí
15 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Bar é incendiado após dono não vender bebida alcoólica fiado

Um bar localizado na BR-235, no município de Santa Filomena, distante 925 km de Teresina,  foi incendiado na noite do último sábado (23).  Um homem identificado apenas como Vinícius foi preso e um adolescente, filho de um vereador da cidade, apreendido suspeitos de  provocar o incêndio.

O delegado da Polícia Civil de Corrente, Yure Saulo Aranha, informou ao Cidadeverde.com que, segundo o apurado inicialmente, os suspeitos quiseram se vingar porque o proprietário do estabelecimento não vendeu bebida alcoólica para que eles pagassem depois.

“A priori o motivo é que o dono do bar não quis vender cachaça fiado aos suspeitos”, conta o delegado. O estabelecimento era coberto por palha de coqueiro e ficou totalmente destruído, além do prejuízo de objetos eletrônicos.

Vinícius foi autuado em flagrante por incêndio e corrupção de menores e está à disposição da Justiça. Para o adolescente foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato análogo a incêndio.

Um terceiro suspeito de participar do ato ainda não foi localizado.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Petistas fazem evento na Alepi e são contra retirada de Lula das pesquisas

Junior Oliveira

IBGE: apenas 13 % das crianças até 4 anos frequentaram creche no Piauí

Junior Oliveira

Capacitação do programa Criança Feliz reúne municípios de Jacobina, Paulistana e Betânia. Fotos!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais