25.3 C
Piauí
5 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Santa Cruz do Piauí

Barroso Neto e Nêgo de Boza são diplomados em Santa Cruz do Piauí

????????????????????????????????????

Com o auditório do polo da Universidade Aberta do Brasil, em Santa Cruz do Piauí, completamente lotado, a Justiça Eleitoral diplomou na noite de sexta-feira, 16, para o cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores os eleitos na última eleição no referido município. A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2017 a 2020.

Para o cargo de prefeito recebeu o diploma das mãos de seu pai, Jurandir Martins, o prefeito eleito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto e para o cargo de vice-prefeito Francisco Geneval Gonçalves, conhecido por Nêgo de Boza. A solenidade foi presidida pelo juiz da 66º Zona Eleitoral, o Dr. Clayton Rodrigues de Moura Silva.

CONFIRA IMAGENS!

Para o legislativo receberam os diplomas Rogério Ricardino de Oliveira (Rogerio Bié), Raimundo Rodrigues de Moura Neto, Joseudes Maria Gonçalves Barbosa Damasceno, Francisco Pinheiro (Totó), Altamir Galdino dos Santos, Morse Martins Santos Moura, Murilo Clementino Santos, Antônio Valdir Leal Santos e Miguel Pereira da Silva, além dos dois primeiros suplentes de cada coligação.

Barroso Neto com sua família durante diplomação

Sendo muito aplaudido o prefeito eleito agradeceu a todos que contribuíram com o sucesso de sua eleição. “Obrigado povo de Santa Cruz por me tornar o prefeito eleito com maior votação da história deste município. Podem ter certeza que terão um prefeito sério, trabalhador e com dedicação exclusiva a ser um dos maiores prefeitos que nossa cidade já viu. Minha gratidão ao apoio de tantas lideranças, ao meu pai e demais familiares, e principalmente ao povo de Santa Cruz”, disse.

Fazendo uso da palavra o diretor geral do HEMOPI, o Dr. Jurandir Filho, que é irão de Barroso Neto, lembrou que o município clama por liberdade. “Santa Cruz do Piauí clama por liberdade meu irmão. Você nestes quatro anos de seu mandato terá a missão de fazer com que Santa Cruz volte a sorrir e que os santa-cruzenses batam no peito e tenham orgulho de dizer que são de Santa Cruz, da terra do Padre Cícero , da terra que tem Barroso Neto como prefeito”, destacou.

Auditório ficou pequeno em razão do número de participantes

Participaram da solenidade o juiz eleitoral, Dr. Clayton Rodrigues; o advogado Washington Torres, representando a OAB-PI; o líder político e pai do prefeito eleito, Jurandir Martins, representando no ato o governador Wellington Dias; os médicos Alcides Neto e Ubiratan Martins, diplomados e seus familiares, e o povo em geral.

Barroso Neto e Nêgo de Boza recebem diplomas

 

Com informações e fotos: Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais