27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Internacional

Bebê de nove meses morre em grave acidente na rodovia 135 no Piauí

Mais um acidente grave foi registrado na BR-135 na região Sul do Piauí, conhecida como “rodovia da morte”. No início da tarde deste sábado (07), um veículo modelo Van que transportava 11 passageiros capotou e um bebê de nove meses morreu.

O acidente ocorreu entre o município de Cristino Castro e Bom Jesus. De acordo com informações, o veiculo saiu da pista e colidiu em uma árvore. No mesmo local, no dia 11 de fevereiro, um caminhão também sai da pista e colidiu na mesma árvore e resultou na morte de um casal.

Ambulâncias dos dois municípios foram acionadas para ajudar no resgate das vitimas que estão sendo levadas para o hospital de Bom Jesus. A informação é que chovia no momento do acidente.

A BR- 135 ficou conhecida como “rodovia da morte” devido ao alto número de acidentes na região com vítimas fatais. Os moradores da região chegaram a fazer um protesto no ano passado cobrando a realização da obra de alargamento da pista de rolamento e implantação de acostamento. Até o momento nenhum reparo foi feito.

Fonte: Portal B1 e Fala Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais