22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Bens apreendidos com traficantes são entregues para a polícia do PI

Bens apreendidos em poder de traficantes no Piauí serão revertidos no aparelhamento da segurança pública do Estado. O sequestro do material foi concedido pela Justiça e a entrega ocorre na manhã desta quinta-feira (02), na sede do Grupamento Tático Aéreo Policial (GTAP).

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, ressalta que esta será uma política a ser adotada após operações com apreensão de objetos usados por quadrilhas de criminosos. Os bens a serem entregues foram apreendidos após a queda de um avião no mês de abril.

“Dos carros apreendidos em poder daquela quadrilha, dois ficaram em Campo Maior e outros ficaram na Depre. Os rádios comunicadores serão usados tanto pela Polícia Civil como Militar. Além deste material, existem um drone, um ônibus, tanques para armazenamento de combustível,entre outros, além de dinheiro em espécie que serão revertidos na prevenção de crimes e no aparelhamento da segurança. Agradecemos à Justiça que tornou isso possível de forma rápida”, disse Fábio Abreu.

Durante a solenidade, o secretário também irá entregar 240 mil munições adquiridas pelo Estado aos policiais.

“Vamos renovar toda a munição que já existe em poder dos policiais. Recebemos 240 mil munições que serão transformadas em benefício ao policial através de treinamento, o que proporcionará uma atualização de conhecimentos”, reitera o secretário.

 

 

 

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais