29.7 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Saúde

Betânia do Piauí recebe duas novas médicas pelo programa ‘Mais Médicos para o Brasil’

A Secretaria Municipal de Saúde de Betânia do Piauí recebeu na última semana duas médicas que atenderão pelo programa ‘Mais Médicos’ através do Ministério da Saúde. Dra. Carina Graciele Granetto e Dra. Carla Shayane Santin Simoneti, ambas do Estado do Paraná vão compor as equipes da Estratégia Saúde da Família no município.

A Secretária de Saúde Lásara Santana preparou um momento especial para recepcionar as novas médicas do município. Na oportunidade, as médicas foram apresentadas as duas equipes, sendo que nos próximos dias deverão iniciar os atendimentos.

O prefeito Fábio e a primeira-dama Taciana também deram a boas-vindas as mesmas em outra ocasião. Lásara Santana afirmou que está muito feliz em receber as médicas na cidade de Betânia e destacou que a população vai acolher muito bem as duas profissionais.

“A gestão tem se preocupado muito pela manutenção desse Programa, principalmente pelo fato da dificuldade em encontrar médicos para nosso município. Esperamos com a chegada delas continuar desenvolvendo o nosso compromisso com a população”, disse a secretária de Saúde.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, as profissionais relataram sobre as expectativas para atuar no município de Betânia e agradeceram pela excelente recepção da administração municipal. “As expectativas são as melhores de todas, a gente está muito contente de poder cooperar com o município e estarmos somando com a população em tudo que precisar a respeito da saúde”, disse Dra. Carla Shayane Santin Simoneti.

“A expectativa é muito grande, a gente tá muito feliz de poder fazer parte da equipe e tá ajudando o município que muito necessita. E a gente espera que seja muito bom o nosso trabalho aqui, a gente foi muito bem recepcionadas pela equipe e estamos aqui para ajudar a somar com vocês”, pontuou Dra. Carina Graciele Granetto.

Notícias relacionadas

Rodrigo Martins não descarta voltar em 2020 e se candidatar a prefeito

Junior Oliveira

Prefeituras do Piauí utilizam recursos da previdência para outros fins

Junior Oliveira

Morto estaria recebendo bolsa de estudo na Uespi, investiga CGU

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais