20 C
Piauí
13 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Bolsonaro é o pior presidente no mundo, diz o youtuber Felipe Neto

O jornal The New York Times produziu um vídeo em inglês com o youtuber e tiktoker brasileiro Felipe Neto, com chamada na home page para “Trump não é o pior presidente de pandemia. Basta perguntar aos brasileiros”.

No vídeo, Felipe diz, entre outras coisas: “No momento, somos apenas o segundo em mortes, mas tenho certeza de que o nosso líder, Jair Bolsonaro, é o pior presidente da Covid no mundo. Bolsonaro é um militar que defendeu o uso de tortura sob a ditadura do Brasil… Vocês ficaram irritados por causa de um mísero comício de Trump em Tulsa. Mas Bolsonaro faz isso o tempo todo. Ele vai a manifestações contra o Congresso. Vai a manifestações pedindo intervenção militar. Vai a mercados lotados. Vai a cerimônias militares. Vai a protestos contra o Supremo.”

O youtuber também apelou aos eleitores americanos:

“Trump chama Bolsonaro de um bom amigo, e essa amizade é crucial para Bolsonaro manter sua popularidade. Ela legitima Bolsonaro”. Felipe disse que Trump tem “pequenos representantes” ao redor do mundo: “Nós somos as vítimas deles. Portanto, se vocês estão se perguntando o que podem fazer para ajudar o Brasil a lidar com nosso lunático, não reelejam o seu.”

Fonte: Folha Press 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais