24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Bolsonaro faz escala no Piauí e fala com público sem máscara

Bolsonaro desembarca em aeroporto no Piauí antes de visita ao Ceará — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) desembarcou na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na manhã desta sexta-feira (26). Ele foi recebido pelo prefeito da cidade, Mão Santa (Dem) e cumprimentou apoiadores no pátio do aeroporto, gerando aglomeração de pessoas.

O presidente desembarcou no aeroporto e, sem usar máscara, cumprimentou apoiadores que o esperavam. Houve aglomeração de pessoas, e a maioria delas não usava máscara.

Conforme decreto do governo do estado do Piauí, válido desde 13 de julho, é obrigatório o uso de máscaras em todo o território piauiense. A desobediência está sujeita a multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil – em caso de reincidência – para pessoa física.

O Jair Bolsonaro foi recebido pelo prefeito Mão Santa, apoiador do presidente, nas dependências do aeroporto. Após falar com os apoiadores, o presidente e sua equipe embarcaram em dois helicópteros e seguiram pra a cidade de Tianguá, no Ceará, onde cumpre agenda.

Agenda no CE

Durante a cerimônia, realizada em Tianguá, serão assinadas as autorizações para a retomada das obras na Travessia Urbana do município, localizada na BR-222. Serão autorizados o início das obras dos novos traçados da rodovia Variantes na cidade de Umirim e no distrito de Frios, além da obra para a conclusão do viaduto que dá acesso à cidade de Horizonte, na BR-116.

Além da assinatura das ordens de serviço, a agenda da comitiva presidencial prevê visitas técnicas às obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza e do trecho da BR-222, que liga o município de Caucaia ao Porto de Pecém. A agenda está prevista para terminar às 18h.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais