27 C
Piauí
21 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Brenno Felipe participa de audiência com governador e cobra retomada de obras em Conceição do Canindé

Preocupado com os problemas do município, pré-candidato Brenno Felipe participa de audiência com governador e solicita retomada de obras em Conceição do Canindé!

Um dia após a convenção partidária de homologação de candidatura para prefeito e vice de Conceição do Canindé, o pré-candidato a prefeito Brenno Felipe e o pré-candidato a vice Cássio Murilo, acompanhados do deputado Pablo Santos e do ex-prefeito Adriano Veloso foram a Teresina participar de uma audiência com o governador.

A audiência com o governador Wellington Dias foi realizada na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, no Sítio do Chefe do Executivo Estadual, em Teresina. Na pauta do encontro, foram cobradas demandas como a recuperação da estrada que interliga Conceição do Canindé a Jacobina e Simplício Mendes, retomada do Estádio de Futebol e construção da Passagem Molhada do Mocó.

O pré-candidato a prefeito Brenno Felipe afirmou que foi uma visita proveitosa, onde o governador foi bastante receptivo com a comitiva de Conceição do Canindé. “O governador prometeu agilizar o recapeamento da estrada de Conceição a Simplício Mendes e Conceição a Jacobina até para escoar a produção que existe em Conceição”, comentou.

Brenno Felipe destacou ainda que, o governador Wellington Dias prometeu agilizar no IDEPI a retomada do Estádio de Futebol de Conceição do Canindé. “Solicitamos ainda a construção de uma Passagem Molhada no Rio Canindé, especificamente, na localidade Mocó, uma obra muito importante para aquela região”, relatou o pré-candidato a prefeito.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais