24.1 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Briga entre amigos dentro de casa deixa três jovens esfaqueados em Campo Grande do Piauí

Os irmãos Diogo e Thiago.

Atualizado às 18h26

Três homens ficaram feridos após uma briga que aconteceu na casa de um dos envolvidos na tarde desta quarta-feira (27), no município de Campo Grande do Piauí, a 299 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ainda não foi possível identificar o motivo do desentendimento.

De acordo com o capitão Gilson, do Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, dois dos envolvidos são irmãos. O terceiro seria um amigo.

“Dois irmãos e um amigo deles estavam na mesma casa, quando se desentenderam e começaram uma briga. Usaram facas e os três ficaram feridos. Não sabemos dizer o motivo da confusão, mas acredito que estavam consumindo bebida alcoólica”, disse.

Ainda de acordo com o capitão, uma das vítimas ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia e teve alta médica.

“Um que ficou em estado mais grave e precisou ser encaminhado para Picos, mas não corre risco de morte, está consciente, inclusive teve alta. Os outros dois foram atendidos no próprio município”, contou.

Conforme o capitão, os envolvidos podem ser autuados pelo crime de lesão corporal.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais