23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPaulistana

‘Buteco do Vann’ inicia hoje com atrações regionais; veja programação completa

Cidade de Paulistana - Foto: Cidades em Foco

O município de Paulistana vai poder prestigiar mais uma grande festa no segundo semestre de agosto. A comemoração com nomes nacionais e regionais iniciará neste sábado, 13 de agosto, e acontece paralelamente aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Humildes. O evento será realizado no Paulistana Hall e terá seu encerramento no domingo (14), dia em que a banda Mala 100 Alça está programada.

Foto: Divulgação

Organizada por JB Eventos e Vann Silva e apoio de outras marcas e instituições, a festa iniciará hoje, às 22h, com o ‘Esquenta do Buteco’, uma espécie de agenda para deixar os presentes ainda mais animados com o que virá. Kelton Ciro, Robson Farra e Kell Sousa farão suas apresentações.

Foto: Divulgação

Vann Silva, um dos organizadores, informa que os que estiverem presentes no primeiro dia serão beneficiados com promoções de ingressos à R$ 20 para o dia seguinte. Com uma boa venda de ingressos, a expectativa é de casa cheia.

“A expectativa para hoje está muito boa. Muitos políticos e muitas pessoas compraram ingressos do dia 13 e distribuíram. Mais ou menos 1.500 ingressos foram distribuídos. A expectativa é que o público hoje seja bom. As vendas para o 14 de agosto estão boas demais”, afirmou.

A maior expectativa, no entanto, fica para o segundo dia, à partir das 22h, quando a banda Mala 100 Alça sobe ao palco para envolver a população. Na sequência, Luka Bass, ex-produtor musical de Gabriel Diniz e agora vocalista de um projeto, traz todo o forró pop para a cidade. Jam DJ Ferreira, Ricardo Santana e Abraão Askan são mais dos confirmados.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais