25.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Cadeirante é baleado com quatro tiros na porta de casa; Quarta morte em 24 horas

Casa onde o cadeirante identificado apenas como Jardel foi baleado — Foto: Ravi Marques /TV Clube

Um cadeirante identificado apenas como Jardel foi baleado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (9), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. A vítima estava na porta de casa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

A Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar informou que um motociclista, ainda não identificado, atirou contra o cadeirante. Em seguida, ele fugiu e não foi localizado.

Jardel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Três homicídios em menos de três horas

Na terça-feira (8), Teresina registrou três homicídios em menos de três horas. Dois deles aconteceram na Região do bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina e o outro na Vila Costa Rica, Zona Sul da capital. Todos os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro aconteceu no Mercado do Dirceu. Um idoso identificado como Raimundo Nonato Martins, de 64 anos, morreu após ser agredido por um homem. Segundo a polícia, o suspeito do crime foi preso próximo ao local e reconhecido por testemunhas.

O segundo assassinado foi na Vila Costa Rica. Um jovem identificado como Lucas Felipe de Melo, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Santa Rosa. Ele estava em uma moto com outro homem quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O amigo da vítima fugiu e ainda não foi encontrado.

Já a terceira vítima foi Isaac Newton, de 24 anos. Ele foi assassinado na porta da sua casa no bairro Dirceu II. De acordo com a polícia, o jovem tinha saído para levar um amigo para casa e quando retornou foi abordado por dois homens que realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais