25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
Conceição do CanindéGeral

Câmara aprova PL que cria o Dia do Evangélico em Conceição do Canindé

A Câmara Municipal de Conceição do Canindé instituiu através do PL nº01 de 25 de agosto de 2017, o Dia do Evangélico, que será feriado municipal, sendo proibidas outras comemorações de cunho profano ou de outras religiões que não sejam evangélicas, que possam prejudicar de alguma forma a importância desse dia.

Trata-se do reconhecimento pelo município da importância que assumem cada vez mais os evangélicos para a sociedade. É incentivar a divulgação da espiritualidade e demonstrar que o caminho para um melhor viver é extremamente a busca constante de Deus, e em especial o caminhar com seu Filho Jesus.

O PL foi aprovado por unanimidade e ficou instituído o dia municipal do evangélico que será dia 20 de outubro, em reconhecimento a esse credo religioso, que muito apóia socialmente os cidadãos.

Os eventos e todas as atividades de comemoração ao Dia do Evangélico, bem como o local e programação serão decididos em conjunto elas igrejas evangélicas sediadas no município.

À prefeitura cabe o apoio institucional na divulgação e preservação da data.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais