21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Câmara de Jacobina do PI divulga nota de pesar pela morte de pai e filho em acidente na BR 316

Em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Jacobina do Piauí, o presidente da Casa Jailson Rocha, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do pai e filho José João de Sousa e Luís João de Sousa, respectivamente, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, em um grave acidente na BR 316 próximo à cidade de Inhuma.

Na nota de pesar, “o presidente da Câmara, vereador Jailson Rocha, em nome de todos os vereadores desta Casa, vem expressar todo sentimento de pesar pelo falecimento de José João de Sousa e Luís João de Sousa, que foram vítimas de um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 20, na BR 316, próximo à cidade de Inhuma, no Piauí”.

O presidente frisou que o município de Jacobina perdeu dois cidadãos de bem e finalizou rogando a Deus, em sua infinita bondade, lhe dê o Reino dos Céus e conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor.

O velório acontece na residência da família na comunidade Lagoa Cheia, zona rural do município de Jacobina do Piauí. O sepultamento será realizado depois das 9h  desta quinta-feira, 21, no cemitério do povoado Juazeiro do Secundo.

Notícias relacionadas

Tribunal abre concurso: 120 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Junior Oliveira

CLÍNICA RUANNA GÓIS: Médico cardiologista atende nesta sexta-feira (20) em Paulistana

Junior Oliveira

Correios de São Francisco de Assis do PI é arrombado por criminosos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais