21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Destaque Geral

Câmara de Vereadores de Curral Novo aprova contas do ex-prefeito Erisvaldo Gomes

A Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí julgou, em sessão ordinária realizada na última terça-feira, 30, as contas da Prefeitura Municipal referente ao período de 2009 a 2012, quando o município foi administrado pelo então prefeito, Erisvaldo Gomes de Oliveira.

Após tramitar nas Comissões permanentes, as prestações de contas foram levadas para o plenário da Casa acompanhado dos pareceres. Oito dos nove vereadores participaram da sessão e, por unanimidade, votaram pela aprovação das contas.

A decisão do Poder Legislativo Municipal, favorável ao ex-prefeito, será informada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

A sessão foi presidida pelo presidente da mesa diretora da Câmara, Genival Silva Melo (Val – PSDB), e contou com as presenças dos vereadores Marsuel Feitosa Macedo (Suel de Bado – PDT), Edno dos Reis Lira (Dino Reis – DEM), Gleisiane de Araújo Feitosa (Gleicinha – PHS), Zenaide Morais dos Reis Macedo (PTN), Augusto Ângelo de Morais Reis (Augustinho – PP), João Mamédio Oliveira Bonfim (Joãozinho – MDB) e Mauro José de Carvalho (PP). Ausente apenas o vereador Marinaldo de Lima Nascimento (Naldo – PSB).

Para o ex-prefeito Erisvaldo, a aprovação das contas dos quatro anos da sua segunda gestão no município de Curral Novo, representa o reconhecimento dos vereadores ao trabalho realizado em prol da população.

“Os vereadores e a população de Curral Novo sabem do nosso trabalho para desenvolver o município e servir ao povo na saúde, na educação, na agricultura, na assistência social e em todas as áreas da administração. Quem mora em Curral Novo sabe o que nós fizemos pela cidade e pelo interior.”, disse Erisvaldo, agradecendo ao Legislativo pela aprovação das suas contas.

Atualmente, o município de Curral Novo do Piauí é administrado pelo prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior (MDB), que é irmão de Erisvaldo.

 

Fonte: Danilo Bezerra / Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Secretaria Saúde realiza levantamento do LIA contra a dengue em Lagoa do Barro do Piauí

Junior Oliveira

Joaquim Barbosa cogita cada vez mais ser candidato, no próximo ano de 2018

Junior Oliveira

Comunidade de São João da Canabrava oficializa Área Pastoral e acolhe primeiro padre, Paulo Henrique

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais