21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Câmara Municipal de Betânia aprova projeto que trata sobre suicídio e dá outras providências

A Câmara Municipal de Betânia do Piauí realizou, nos dias 08 e 09 de agosto, duas sessão ordinária na sede do Poder Legislativo do município que fica localizado na Avenida Moisés Rodrigues,  Nº 566 – no centro da cidade.

Na pauta da sessão ordinária da quarta-feira, 08, foi discutido e votado projeto importante para o município de Betânia do Piauí. Inicialmente foi realizada a chamada nominal dos parlamentares, seguido de leitura da ata anterior e franqueada à palavra ao plenário da casa.

Dando continuidade aos trabalhos legislativos, foi realizada a leitura do parecer do projeto de Lei 001/2019 de autoria da vereadora Auricelia Maria Coelho, em seguida, discussão do relatório financeiro simplificado de repasses do executivo e de despesa da Câmara Municipal.

No relatório simplificado foram detalhados todos os recursos recebidos e gastos pelo Poder Legislativo de Betânia, incluindo despesas com funcionários, agentes políticos, prestadores de serviços e despesas internas.

Por fim, foi realizada a leitura e primeira votação do Projeto de Lei Nº 001/2019 de autoria da vereadora Auricelia Maria de Carvalho, que institui a semana de Conscientização da Pressão, Suicídio, Preconceito, Bullying e Violência nas escolas Públicas no âmbito Municipal e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE AGOSTO!

Já na sessão ordinária que foi realizada quinta-feira, 09, o expediente foi aberto com a chamada nominal dos vereadores, seguido de leitura da ata anterior e a palavra foi franqueada aos parlamentares da casa.

Em seguida, foi colocado em discussão e realizado a segunda votação do Projeto de Lei de Nº 001/2019 de autoria da vereadora Auricelia Maria de Carvalho. O projeto foi aprovado também por unanimidade dos presentes na segunda votação. O presidente da Casa, vereador André Rodrigues Pereira encerrou a sessão.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais