25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPicos

Câmara Municipal de Picos retorna aos trabalhos após recesso

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Picos retornou os trabalhos nesta quinta-feira, 04 de agosto, para iniciar o segundo semestre do ano legislativo após 15 dias de recesso parlamentar. As sessões ordinárias voltaram e são realizadas normalmente todas as quintas-feiras a partir das 15 horas. Durante a sessão desta semana, foram apresentados Projetos de Lei e requerimentos pelos vereadores presentes.

O presidente da casa, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), falou sobre o retorno dos trabalhos e destacou que as discursões durante o semestre sejam salutares e que tenham resultados satisfatórios para a população.

“A gente espera que as discussões sejam salutares, apesar das divergências políticas. Todos nós temos um objetivo só que é a nossa cidade e o bem comum da nossa população, da nossa sociedade. Então, acreditamos que as discussões sejam de alto nível, para que tenhamos resultados satisfatórios”, ressaltou o presidente.

Foto: Reprodução

As sessões são realizadas presencialmente no Plenário Pedro Barbosa e transmitidas ao vivo para a população através da Rádio Cultura FM, e pelas mídias sociais da Câmara de Picos (YouTube, Facebook e Instagram).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais