29.7 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí Política

Câmara realiza sessão e vereadores destacam importância de campeonato de futebol em Jacobina do Piauí

Foi realizada no último sábado, a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina do Piauí. A sessão contou com a presença dos vereadores Jailson Rocha, Francivan Fernandes, Francisco Charles, Osvan Aquino, Elis Campos e Erivan Sousa.

Os trabalhos foram presididos pelo presidente da Casa, o vereador Jailson Rocha, que inicialmente cumprimentou todos os presentes e apresentou uma indicação de Nº 01/2019 que solicita do Poder Executivo realizar o Campeonato Municipal anualmente, de autoria do vereador Osvan Aquino.

A palavra foi franqueada ao vereador Osvan Aquino que na tribuna mostrou a importância que é o campeonato municipal, em seguida, foi colocado em votação à indicação e aprovado por unanimidade entre os presentes.

O vereador Elis foi à tribuna e parabenizou o vereador Osvan pelo requerimento, além de relatar sobre da importância da realização do campeonato municipal no município de Jacobina do Piauí.

Dando continuidade, o presidente encerrou a primeira sessão e, em seguida, declarou aberta a segunda sessão. O vereador Osvan Aquino voltou à tribuna e agradeceu aos demais vereadores pelo apoio à Indicação de sua autoria, que foi votada e aprovada.

O vereador Francisco Charles parabenizou o vereador Osvan Aquino pela indicação, ainda fez um apelo ao Poder Executivo Municipal sobre a iluminação de algumas ruas do bairro Alto São Pedro. Em seguida, o vereador Erivan Sousa parabenizou o vereador Osvan pela indicação. Após alguns comentários o presidente encerrou a sessão.

Notícias relacionadas

Wellington Dias autoriza obras em Itainópolis, Floresta e Simplício Mendes

Junior Oliveira

300 anos de Oeiras terão shows musicais, pirotécnicos e prêmios

Junior Oliveira

Acidente envolvendo ambulância de Jacobina deixa pai e filho mortos na BR 316 em Inhuma

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais