28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral

Caminhoneiro atira contra cachorro e vai preso em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na noite de quarta-feira (5/12), um caminhoneiro acusado de atirar contra uma cadela na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, o motorista estava estacionado em um terminal de carga na Avenida João Simão de Castro quando se irritou com os animais no local e disparou contra o bicho.

No local, a PM procurou pelo caminhoneiro e o encontrou dentro do veículo. A arma, uma pistola PT 51 modelo Taurus, estava na carroceria de outro veículo. O homem foi levado para o 73º Distrito Policial e vai responder por maus tratos contra animais e porte ilegal de arma.

Pintada, como é chamada a cadela, foi socorrida pelos policiais, que procuraram por um hospital veterinário público, mas não encontraram. Dessa forma, eles decidiram levar a uma clínica particular e dividiram os custos do atendimentos. A cadela está estável, fora de risco e deve passar por outros exames nesta quinta (6).

Fonte: metropoles

Notícias relacionadas

Salário de magistrados no Piauí é de R$ 35 mil em projeto que chega à Alepi

Junior Oliveira

Prefeito ‘preso em flagrante’ registra candidatura e vai disputar a reeleição no interior do Piauí

Junior Oliveira

Prefeita Mocinha e Erasmo Sousa participam de almoço no interior de Jacobina; Veja fotos!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais