22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralJacobina do PiauíPiauí

Caminhoneiro é preso após tentar matar colega em Jacobina do Piauí

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Paulistana, prenderam um caminhoneiro identificado como Fábio Mariano da Silva na madrugada deste sábado (5) acusado de tentativa de homicídio. O fato teria ocorrido na cidade de Jacobina, no interior do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da Polícia Militar, o suspeito tentou fugir após praticar o crime. “O acusado de tentar matar o colega de profissão tentava fugir para a cidade de Petrolina-PE, o caminhão conduzido pelo acusado foi interceptado por uma equipe de policiais”, disse.

Conforme a PM, Fábio Mariano portava um revólver calibre .38, com seis cápsulas, sendo uma deflagrada, supostamente disparada contra a vítima. O envolvido e o material apreendido foram levados pra Delegacia Regional de Paulistana pra adoção das providências cabíveis.

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais