22.1 C
Piauí
20 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Campanha nas redes sociais quer ajudar agricultora com câncer no pâncreas em Petrolina

Uma campanha virtual busca doações para uma agricultora diagnosticada com câncer no pâncreas há 3 meses. Única provedora de uma casa com seis filhos, Maria Silvana Torres pagava as contas com o dinheiro da acerola, mas, devido à doença, encontra-se em dificuldades financeiras – sem condições inclusive de prosseguir com o tratamento.

Silvana reside no N-4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Diante da situação, os vizinhos da agricultora começaram a campanha nos grupos de WhatsApp para ajudar a amiga.

Um dos organizadores, o agricultor Osório Gomes, explica que a ideia inicial era que a ajuda consistisse em doações de alimentos não perecíveis e material higiênico, Entretanto, nem todas as pessoas sensibilizadas poderiam fazer a entrega pessoalmente, o que levou o grupo a realizar também uma ‘vaquinha’.

Enquanto isso, Maria Silvana se diz confiante na sua recuperação, agradecendo antecipadamente a todos pela ação de solidariedade. “Peço muito a Deus que dê tudo certo e eu consiga me livrar desse câncer”, completou. Interessados em colaborar com qualquer tipo de doação podem entrar em contato com os organizadores através do número: (87) 9 9990-5440.

Fonte: Carlos Brito

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais