29.7 C
Piauí
17 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Campeã mundial de capoeira é recepcionada com carreata no Piauí

A Prefeitura de Água Branca recepcionou, nessa terça-feira (4), a estudante Sarah Samaya Pires, aluna da turma de capoeira no projeto Estação da Juventude e a mais nova campeã mundial de capoeira, juntamente com o seu professor de boxe e capoeira do Estação da Juventude, Júnior Recruta, também medalhista no campeonato.

A festa de recepção foi realizada em frente ao pórtico no balão de Água Branca (BR-343), com carreata, fogos e a presença de amigos e familiares. O desfile seguiu até a sede da Prefeitura, onde os atletas foram premiados com R$ 1.000,00 reais e certificado de reconhecimento. Sarah recebeu, também, um notebook das mãos do prefeito Jonas Moura.

“É extremamente gratificante ver nossos jovens se destacando e realizando conquistas tão importantes. Sarah tem apenas 15 anos e já é campeã mundial. Água Branca está muito orgulhosa. Parabenizo a ela e ao instrutor Júnior Recruta, que também se dedicou muito e ficou entre os 16 melhores no mundial”, comemora o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O coordenador da Estação da Juventude, Markonny Moura, parabenizou os atletas pelo esforço e dedicação. “Sarah deixou a nossa equipe orgulhosa e é um exemplo para todos. Nossos jovens se esforçam muito, assim como os profissionais, e Junior Recruta é um exemplo disso. Parabéns aos dois e a toda a equipe que faz o Estação da Juventude”, finaliza.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais