24.2 C
Piauí
28 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Campeonato Piauiense de Futebol é mantido e segue com portões fechados

Presidente da FFP, Robert Brown - Foto: arquivo Cidadeverde.com

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, confirmou que as competições do Campeonato Piauiense seguem sem interrupções, respeitando os protocolos sanitários. Este ano, a novidade é que o campeonato está sendo transmitido pela TV Cidade Verde.

A Federação divulgou nota na noite desta segunda-feira após anúncio de novas medidas restritivas determinadas pelo governador Wellington Dias (PT).

O deputado estadual, Warton Lacerda (PT), que é presidente do Altos, foi um dos que fez frente ao pedido de manutenção da competição que tem rodada de jogos já na quarta-feira (24).

“Eu mesmo pedi para que ele olhasse com mais carinho a situação dos clubes e de imediato ele atendeu, comparando os estados vizinhos que tomaram essas medidas, mas não incluíram o futebol profissional”, disse Warton Lacerda.

O presidente da FFP, Robert Brown, está no Rio de Janeiro e pediu também um suporte da própria CBF para falar sobre a situação do Estadual no Piauí. Os jogos ocorrem de portões fechados e sem a presença do público para evitar a transmissão da Covid-19.

Os próximos jogos do Piauiense acontecem na quarta-feira (24). Serão três partidas; Picos x River, na cidade do Mel. Fluminense x Altos e Tiradentes x 4 de Julho, ambos em Teresina um no Albertão e outro no Lindolfo Monteiro. A segunda rodada encerra com jogo entre Flamengo x Parnahyba, na quinta-feira (25), às 16h, no Albertão.

Todos os detalhes podem ser acompanhados pelo Cidadeverde.com e pela Rádio Cidade Verde.

Foto : Divulgação FFP

Fonte: Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais