33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Campinas do Piauí Geral

Campinas 57 anos – Missa em ação de graças é celebrada em comemoração ao aniversário de emancipação política do município

Foi celebrada na noite de ontem, dia 15 de abril, a missa em ação de graças pelos 57 anos de emancipação política do município de Campinas do Piauí.

A celebração foi realizada na Igreja Matriz, presidida pelo pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, Pe. Rogério, e foi realizada com quantidade reduzida de pessoas, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Santa Missa foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

O prefeito municipal, Dr. Jomário, foi recepcionado pelo padre, que em seu nome saudou toda população campinense, o gestor proclamou a primeira leitura. Ao final da celebração, a primeira-dama do município, Andréa Moura fez a leitura de uma mensagem, onde homenageia o município, e todos os campinenses.

Após a missa, em frente ao prédio da antiga prefeitura, foi cantado os parabéns ao município, em seguida foi servido um lanche aos presentes.

Toda solenidade obedeceu os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus.

Veja Fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais