24 C
Piauí
24 de março de 2019
Cidades em Foco
Campinas do Piauí Destaque Galeria Geral

Campinas do Piauí vai comemorar 54 anos com shows de Arreio de Ouro e Taty Girl

No próximo sábado, 14 de abril, a cidade de Campinas do Piauí vai comemorar o aniversário de 54 anos de emancipação política administrativa do município com uma ampla programação incluindo apresentações culturais, esportivas, shows musicais e pirotécnicos.

A programação inicia neste sábado, 07 de abril, com culto evangélico na igreja Assembleia de Deus e shows com as bandas locais.

No sábado, 14, ponto alto das festividades alusivas ao aniversário da cidade, inicia a partir das 15h com a abertura do campeonato municipal de futebol amador, às 19h apresentações culturais do Ballet Art Vida da Secretaria Municipal de Assistência Social, às 22h show com o cantor Reinaldo Passos, às 0h show pirotécnico, às 0h30 show com a banda Arreio de Ouro e as 2h30 show com a cantora Taty Girl.

No domingo, 08, a programação alusiva ao aniversário de Campinas do Piauí será encerrada com uma Missa em Ação de Graças na Igreja de São Francisco de Assis. A expectativa é de uma verdadeira multidão na Avenida Assis Carvalho devido as atrações de renome nacional.

O prefeito Valdinei Macêdo, a primeira dama Fabiana Macêdo, a vice-prefeita Aline Moura e todos que compõem a administração municipal, tem a honra de convidar toda a população de Campinas e cidades da região para participar das comemorações alusivas aos 54 anos de emancipação política de Campinas do Piauí.

O portal Cidades em Foco fará por mais um ano a cobertura fotográfica e jornalística do evento!

Notícias relacionadas

Com o apoio da Prefeitura, Curral Novo do Piauí comemora pela 1ª vez o Dia do Evangélico

Junior Oliveira

Homem é encontrado morto com requintes de crueldade em São Francisco de Assis do PI

Junior Oliveira

Motorista perde controle e colide com caminhão baú; dois morrem no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais