29.4 C
Piauí
17 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

“Campinas vive um novo tempo” afirma prefeito no aniversário da cidade. Veja fotos!

Prefeito Neim realiza grande festa de aniversário da cidade e garante que Campinas do Piauí vive um novo tempo em entrevista ao portal Cidades em Foco.

A Prefeitura de Campinas do Piauí comemorou no Sábado de Aleluia (15 de abril), o aniversário de 53 anos de emancipação política do município. Com uma grande programação e show em Praça Pública preparada pela Administração Municipal, através do prefeito Valdinei Carvalho Macedo, o Neim, como é popularmente conhecido.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento!

Com uma ampla programação, os 53 anos de emancipação política de Campinas foram comemorado em grande estilo e contou com apresentações culturais e shows musicais. Além da belíssima apresentação do grupo de balé municipal ‘Arte e Vida’.

Multidão marcou presença no aniversário de 53 anos de Campinas do Piauí.

As atrações musicais que animaram o aniversário da cidade foram Mara Pavanelly com um show eletrizante que não deixou ninguém parado. Após teve Robson Farra e encerrando as festividades teve a banda Sementes do Amanhã. Foi show até o sol alto no aniversário de Campinas.

Boate da Pavanelly leva público ao delírio em Campinas do Piauí.

O prefeito concedeu uma entrevista com exclusividade ao portal Cidades em Foco e falou da alegria de está realizando o aniversário de 53 anos de emancipação política da cidade.

Prefeito Neim concede entrevista ao portal Cidades em Foco

“hoje nós estamos resgatando o que antes existia que era alegria, festa, respeito e administração. Estivemos em um período que atrasou um pouco nossa cidade, mas hoje como nós prometemos que iriamos reconstruir Campinas. Estamos começando não apenas em festas, mas em trabalho, respeito, melhor qualidade de ensino, procurando dá o melhor ao nosso povo, como saúde de qualidade, respeitando nas horas difíceis. A melhor coisa que existe em uma cidade que todo mundo conhece todo mundo é isso, é o respeito”, disse o prefeito Neim.

Neim fez questão de ressaltar que o período de campanha já passou que agora é hora de trabalhar em prol do desenvolvimento de Campinas do Piauí. “Haja vista que não é mais política, não é mais campanha. Agora é hora de nós desarmarmos e trabalharmos, que todos possam participar de uma administração que tenha respeito para com nosso município, embora esteja no inicio da gestão Campinas do Piauí tem muito o que comemorar”, frisou o prefeito.

Bastante popular, o prefeito Neim cumprimentava e fazia fotos com populares.

O prefeito afirmou ainda que no próximo ano neste mesmo período já quer está inaugurando muitas obras no município. Segundo ele, Campinas hoje tem várias obras inacabadas.  

Deputado estadual Pablo Santos e prefeito Neim

“O governador já nos prometeu o asfalto para nossa cidade. isso com certeza trarão grandes melhorias para o nosso município, inclusive um higiene melhor nas ruas, pois teremos uma limpeza mais fácil de ser feita. Além disso, também prometeu mais calçamento que inclusive já tá assinado e licitado, muito provavelmente a cidade ficará com 95% de calçamento. Isso é muito bom, estamos sempre buscando melhorias junto ao governador e nossos deputados, Pablo Santos, Fernando Monteiro e Marcelo Castro, merecem nosso carinho e respeito. Campinas hoje vive um novo tempo e vamos mostrar pra que viemos”, finalizou o prefeito.

O prefeito Valdinei Carvalho de Macedo, a primeira dama Fabiana de Sousa e a vice-prefeita Aline Moura recepcionaram as autoridades visitantes.

Diversas autoridades marcaram presença na festa de aniversário da cidade de Campinas, dentre eles, os deputados estaduais Pablo Santos e Fernando Monteiro, além dos prefeitos Tairo Mesquita (Santo Inácio do Piauí), Barroso Neto (Santa Cruz do Piauí), Milton Rodrigues (Floresta do Piauí), Hélio Mendes (São João da Varjota), Milton Oliveira (Vera Mendes), Antônio Chico (Nova Santa Rita do Piauí).

Veja mais fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais