21.1 C
Piauí
6 de junho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Paulistana

Cantor Kelton Ciro fará live ‘TBT das Antigas’ neste sábado, 23, em Paulistana

Cantor Kelton Ciro fará live diretamente de Paulistana

Neste sábado, 23 de maio, a partir das 15h, será realizada a live do cantor Kelton Ciro e sua irmã Katiucy Raquel, que terá a transmissão ao vivo pela página oficial do portal Cidades em Foco no Facebook e pelo Youtube da Inove Iluminação e Studio. O evento será um momento de distração para o público assistir de suas casas e de também arrecadar doações para famílias carentes do município de Paulistana.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o cantor Kelton Ciro, afirmou que a live irá relembrar grandes sucessos que marcaram época com as tradicionais músicas das bandas de forró como Calcinha Preta, Desejo de Menina, Magníficos e etc. “Será o verdadeiro TBT das Antigas do Kelton Ciro”, disse o cantor.

“Objetivo da live é tentar arrecadar o máximo possível de alimentos para as pessoas carentes e também mostrar um pouco do meu trabalho ao mundo todo, que  graças a Deus, através das redes sociais, hoje temos como está mostrando nosso trabalho” destacou o cantor.

O paulistanense Kelton Ciro afirmou ainda que, o público pode esperar um repertório bem especial e terão surpresas durante a live.  O cantor  agradece ao diretor do portal Cidades em Foco – Júnior Oliveira – por aceitar fazer a live e  pela transmissão na página oficial do site nas redes sociais e a Inove Iluminação e Studio que vai transmitir pelo Youtube.

Ele segue ainda, agradecendo a todos da produção da i9iluminacao e Studio, ao produtor musical Dieguinho Batera, o Deywson proprietário do Studio i9. E ao design, Marcos Renan da Inmotiom  Publicidades, além da Multi Informática que vai fornecer internet para transmissão da live.

Um pouco da historia do cantor

O Cantor Kelton Ciro, de 33 anos, é natural da cidade de Paulistana do Piauí, começou a cantar com 12 anos de idade, aprendeu a tocar teclado com o Betinho e o Gera do Forró.

“Trabalhei com o Betinho do Brilho do Som por 10 anos, onde depois sai e montei meu próprio grupo juntamente com minha irmã Katiucy Raquel e já participei da Banda Vip com meu primo Josinei, entre outras. Eu gosto muito da música, ela me faz bem, sou grato a Deus pelo o dom de cantar e tocar, vamos a luta”, pontua o artista.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais