24.1 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Cantor Mariozan Rocha é detido após seguir carro de candidato à prefeito de Monsenhor Hipólito

Por volta das 1:40h da madrugada de hoje (27), através de denúncia, a Força Tática 03 tomou conhecimento que uma Mitsubishi Pajero de cor prata, placa JWD 8333, com 4 elementos possivelmente armados, estariam seguindo dois veículos, desde a cidade de Monsenhor Hipólito com sentido a Picos.

A viatura se deslocou e na altura do 3° BEC abordou os suspeitos e posteriormente o veículo, onde foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições, sendo 1 intacta e outra deflagrada.

Dentre os elementos que estavam no carro, a surpresa foi a presença do cantor Mariozan Cesário da Rocha, o Mariozan Rocha, que é da região de Picos e faz bastante sucesso na região sul do país com a música sertaneja, já tendo música incluída em novelas do horário nobre da Rede Globo.

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Edwaldo Viana Lima. O Folha Atual apurou que o carro em que Mariozan estava, seguia o carro do candidato à prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon Bezerra. “Mariozan e Zenon estão em lados opostos nesta campanha e já é costume que neste período os ânimos se alterem e os adversários acabam tentando intimidar, disse uma fonte ao nosso portal”.

 

Fonte: Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais