30.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Cantor Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro e com dívidas por causa de vício, revela filho

RECIFE,PE,20.12.2013:MORTE/REGINALDO ROSSI/RECIFE - Morre o cantor e compositor Reginaldo Rossi, aos 69 anos, decorrente a falência múltipla de órgãos, no Hospital Memorial São José, no centro de Recife (PE), nesta sexta-feira (20). O cantor conhecido como “Rei do Brega” estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 27 de novembro para tratar um câncer no pulmão direito. Foto produzida em 05/12/2012. (Foto: Raoni Barbosa/Futura Press/Folhapress)

Pela primeira vez, Roberto Rossi, filho de Reginaldo Rossi, abre o apartamento onde o pai viveu em Recife (PE) e faz revelações inéditas.

Em entrevista a Geraldo Luís, o herdeiro do rei do brega que fez sucesso e arrastava multidões por todo o país, contou que o pai, que morreu há quatro anos, estava sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo. “Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, desabafa. O filho dele sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Questionado por Geraldo se ele não tentou cuidar das coisas do pai, Roberto conta: “Não, ele era muito centralizador…Eu tentei durante uma época, mas não tinha como.” O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

 

Fonte: iG

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais