26.2 C
Piauí
29 de maio de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Cantor Wesley Safadão destina doação de 30 toneladas de alimentos para Picos

O cantor Wesley Safadão está realizando a campanha “Amigos do W Solidário”, através do projeto W Solidário. O objetivo do artista é arrecadar alimentos, dinheiro e suprimentos para ajudar instituições e pessoas de todo Brasil que estão precisando devido a quarentena. O cantor destinou 30 toneladas de alimentos para Picos, no Piauí.

A distribuição dos alimentos em Picos será em 3 etapas, a partir desta quarta-feira (08), com a ajuda de entidades, amigos e voluntários locais. O projeto beneficente é o “W Solidário” e a arrecadação acontecerá formalmente no dia 18 de abril, em uma live  (e gravação do DVD). Mas por conta da semana santa, o cantor decidiu antecipar a distribuição das doações já confirmadas e escolheu Picos como um dos destinos.

– Na foto, alimentos para serem doados na cidade

Qualquer pessoa ou empresa pode participar da campanha através do site: www.wsolidario.com.br . A arrecadação vai até o dia 18 de abril, durante sua live que começará às 20h, e que será gravada direto da sua casa no Ceará, o projeto “WS Em Casa 2”.

Fonte: Portal de Olho

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais